Performance, rendimento e a vida. Qual é o lance?
- jpdetoni
- 5 de dez. de 2024
- 2 min de leitura
Um jogo inesquecível
Claro que vocês lembram do jogo da final, do futebol feminino, entre
Obviamente que sim, não tenho dúvidas. Mas para quem por acaso precisa refrescar a memória, a seleção brasileira perdeu.
Mas o interessante do fato, e por isso eu nunca esqueci, mesmo não tendo assistido o jogo, é por que neste período eu estava fazendo minha faculdade de Educação Física, em Porto Alegre, e um dos meus professores falou uma frase, sobre o jogo, que foi muito marcante para mim: “no final das contas, ganha quem tem a melhor performance.”
Performance é tudo
Pois é, ganha quem tem a melhor performance. Na vida é assim. Performance é tudo. Comunicação, sexo, esporte, estudo. Performance é desempenho, rendimento.
O desempenho da seleção realmente não interessa, mas me importa muito conhecer maneiras de melhorar o rendimento das pessoas. A impressão que tenho é que grande parte de nós vive tendo desempenhos muito abaixo do que poderiam, seja nas finanças, seja na saúde, ou qualquer outra área da vida, basicamente por que não conseguem perceber que ganha quem tem melhor performance e que podemos sempre melhorar nosso rendimento.

E qual é o lance, afinal?
Mas e aí, qual o lance? O lance é que essa é a ideia central da Homenz.Erechim. Melhorar a performance das pessoas. Uma pessoa que se gosta tem melhor desempenho no trabalho. Um homem feliz com seu cabelo tem um relacionamento mais feliz. Uma mulher que conseguiu emagrecer é mais alegre e um idoso que tem mais músculos tem menos lesões. Isto é melhorar o desempenho na vida, é ganhar na vida.

Aqui nós queremos que você ganhe na vida. Que você seja magro, forte, cabeludo, que se goste. Afinal, ninguém gosta de quem não se gosta.
Eu não canso de dizer: seja a pessoa que você nasceu para ser, nem um centavo a menos. Venha para a Homenz.Erechim.
Dr. João Pedro Girardello Detoni
CRM/RS 42912 RQE 35641
Comentários